
Nascido em Espheras (SP) em 1972, Neyson Belloto chegou em São Paulo (Capital) em 1989. Seria um homem com uma vida comum, se não fossem amores e amizades que o cercam, transformando-o em um homem ordinário sempre envolvido em situações extraordinárias. Não tendo nenhum conhecimento específico, possui uma personalidade carismática, de forma que as pessoas costumam envolvê-lo em suas histórias pessoais. Teve amores intensos e esporádicos. Os mais importantes foram Stefany (in memorian), Luciana, Glena e Giovanna.
Belloto narrou suas experiências a Claudemir Santos e autorizou que fossem relatadas. “Despedaçando Fany” é o primeiro arco de contos que chega ao público. Hoje, Belloto mora na zona leste e possui um antiquário, com objetos tão incomuns quanto seu círculo de amizades.
Nascido em São Miguel (zona leste de São Paulo) em 1975, Claudemir Santos está envolvido com arte desde a adolescência, seja na música, na literatura e, principalmente, no teatro. Além de dirigir o grupo Alucinógeno Dramático Teatro & Pesquisa, é colaborador e parceiro de nomes como Sacha Arcanjo, Escobar Franelas, Flávia Bertinelli, Deus Ex Machina, Keila Fuke e banda G.R.A.V.E,. Conheceu Belloto em 1993, durante o velório da suicida Sabrina C. Lima. Belloto lhe narra histórias desde desta data, mas apenas agora autorizou o relato de alguns fatos.
(Esta é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com a realidade e pessoas mortas ou vivas é mera coincidência. Todos os direitos reservados. O texto poderá ser utilizado, desde que citada a fonte. Mais informações com o autor em: claud-santos@hotmail.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário